terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ginoca 2011 - Domingo

5:30 toca o despertador. É hora de levantar. Bom, mas quem conseguiu dormir??

Raia 20. 08:00 estoura o foguete. Linha Fina na água. Pra achar o peixe só a mais de 150 metros e com a maré totalmente baixa. Nosso início de prova foi lento, o que nos custou muito caro. Com 1:30 de prova o CP Itajaí já tinha mais de 100 peças. Infelizmente dessa vez não deu pra acompanhar. Para piorar as coisas a maré subia mais na nossa raia o que deixou o peixe ainda mais longe.

Renato Scherer

Hunger (pescando), Bruno e Butyn

Lá pelas 11:00 o cansaço bateu. Peixe nem pra remédio. Quem pegou, pegou. Mas bravamente a esquadra LFCP não desistia.


Bruno Pai

Itajaí e demais equipes

Final de Ginoca. 71 peças no domingo. Um ótimo resultado se comparado com o ano anterior, onde fizemos 30 peças no sábado e 17 no domingo, mas com um ponto de decepção pois poderíamos ter ido melhor nos dois dias. O que se destacou foi a experiência adquirida e a certeza de um futuro promissor para o novo clube de pesca.

Peixes domingo

Praia cheia!
Depois de um problema na contabilização dos pontos, recebemos o troféu de 10º colocado quando ficamos em 11º. Nada que atrapalhasse o brilho do evento.


Vale ressaltar a grande capacidade das equipes Catarinenses que conseguiram pescar muito bem. 9 delas passaram de 100 peças (sendo que uma - a campeã - passou de 200!!). É muito bom participar de torneios com grandes pescadores envolvidos. Isso ajuda a evolução do nosso esporte.

Destaque para a equipe campeã Peixe Elétrico que capturou só no domingo 232 peças. É muito peixe!



PARA RESULTADO COMPLETO CLIQUE AQUI.

PARA FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI.


Parabéns ao Linha Fina CP que mostrou união, parceria, solidariedade e amizade. Que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário