sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Próxima parada: Molhes de Itajaí


Vai começar o ano de 2014, pelo menos em termos de campeonatos de pesca. E esse ano a largada não vai ser na areia e sim nas pedras, mais precisamente nos Molhes de Itajaí.


A competição acontecerá em duplas, um pescando pro lado da praia e outro pro lado do rio. Depois junta-se os peixes e calcula-se os pontos. Uma prova interessante e com grandes chances de ser eleita uma das melhores pra 2014.


Não conhecemos o local, que peixes aparecem normalmente, como fixar o calão de pesca nem nada, mas vamos nos aventurar em terras catarinas mais uma vez.

Linha Fina vai representado por Bruno Pai e Bruno Filho, Ekuni Pai e Ekuni Filho.


Se prepare, Molhes. Nós vamos te usar!

Abraços!

Ps. abaixo regulamento:

REGULAMENTO I EVENTO DE VERÃO DE ITAJAÍ 

I – EVENTO DE VERÃO DE ITAJAÍ – PESCA MOLHES DO ATALAIA
A Pesca nos molhes do Atalaia de Itajaí, é um torneio de pesca que faz parte das atividades nos eventos de verão do município de Itajaí promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

A Pesca nos molhes Atalaia, tem o objetivo o congraçamento dos atletas praticantes da pesca de arremesso, aberto para atletas filiados a CBPL, confederação Brasileira de Pesca e Lançamento e equipes independentes. Dirigida pela CBPL que delega a supervisão a FCPDS.

NORMAS
O Torneio é disputado em duplas podendo ser masculinas, femininas máster e sênior.
Este regulamento tem uma particularidade no desenvolvimento da pesca. Após o sorteio das raias um dos componentes da dupla pescará no lado do molhe voltado para o mar e o outro pescará no lado voltado para o rio Itajaí-açu. As demais regras deste regulamento é subordinado as regras da pesca da CBPL.
Serão válidos todos os peixes, exceto o Baiacu-mirim, baiacu-pinima e baiacu-de-espinho(sphoeroides testudineus) .

PARTICIPANTES E INSCRIÇÕES
Poderão participar da pesca atletas filiados e avulsos, portando a licença de pesca, emitida pelo Ministério da pesca e aqüicultura. Os atletas competirão nas seguintes categorias, Masculino, Feminino, Máster, Sênior . OBS IMPORTANTE: Devido a topografia dos molhes, somente serão inscritos as 25(vinte e cinco) primeiras duplas.

LOCAIS DE INSCRIÇÕES
Alvamar(3433-3231, Anzol de Ouro(3422-6021, Pro-Fishing(3433-9881, Só Pescar(3433-1105), Pelicano Adventure(3348-1528) A Carpa -3348 8534.
Valor Inscrição R$ 50,00

LOCAL E HORÁRIOS
Itajaí – Molhes Atalaia
Data - 12/01/14
Sorteio no local da prova á partir das 6:30hs
Duração – 8:00hs – 12:00hs

ISCA LIVRE –(MORTA IN NATURA)

PONTUAÇÃO
2 pontos por peixe
5 pontos para cada 100gr ou fração do peso total

PREMIAÇÃO
1 - 7–Geral
1 – 3 Feminino
1 – 3 Master
1 – 3 Senior
1 –3 para o maior peixe(peso).

A organização do evento não se responsabiliza, por qualquer danos causado, durante a realização do Torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário