quarta-feira, 16 de maio de 2012

Duas provas num mesmo final de semana!!

É isso mesmo! Duas competições no mesmo final de semana...

Prova 1


Trata-se da 4ª Gincana Noturna do Clube de Pesca Líder que aconteceu na noite de sábado, dia 05 de maio, na praia da Enseada em São Francisco do Sul.

Foram 60 duplas inscritas, correndo atrás dos peixes, que nesta noite estavam escassos!

A praia da enseada caracteriza-se pela calma, por estar cercado por morros. Também tem uma ótima iluminação, com lâmpadas brancas que auxiliam e muito a prática da pesca noturna.

Bela praia da Enseada




Todos se "armam" para o início da prova

Bruno Pai avalia cuidadosamente o local...

Além de tudo, era noite da super lua. Pensa numa paisagem bonita!











O Linha Fina esteve presente com duas duplas. A melhor delas, Bruno Pai e Marcelo Ekuni cravaram a 15ª colocação na prova, com 17 peças. E olha que capturar 16 peças aquele dia não tava fácil.

Mais uma vez a vitória ficou com o Joinville Clube de Pesca, na figura dos irmãos (e aniversariantes do dia) Harald e Conrad, que conseguiram fisgar 24 peças.

Para classificação completa, clique aqui.


Prova 2

A segunda competição aconteceu domingo pela manhã. Trata-se da tradicional Gincana dos Comerciários, esse ano na sua 15ª edição, realizada nas areias da maravilhosa Praia do Ervino, também em São Francisco do Sul.

Essa praia foi palco da Gincana da Civa de 2012, relatada nesse post.

Com 175 duplas inscritas, o Linha Fina Clube de Pesca conseguiu uma ótima 8ª colocação, com Bruno Pai e Marcelo Ekuni e um 16º lugar com Bruno Filho e Renato.

A primeira duplas conseguiu capturar 32 peças e a segunda 25. Predomínio de bagres, pelo menos na nossa região.

A vitória ficou com a Equipe de Pesca Índio Véio, que conseguiram capturar 54 peixes.

Infelizmente, devido a compromissos marcados em Curitiba, não conseguimos permanecer até a premiação, o que nos impediu de registrar em imagens a festa dos premiados, inclusive a nossa.

Agradecemos, no entanto, a organização desta prova - na Figura do amigo Edson da Silva - e pelo pequeno/grande Toninho da Só pescar pelo recebimento do troféu em nome do LFCP.

Para classificação completa, clique aqui.

Foi um final de semana corrido, mas muito valioso. Aprendemos mais um pouco e pudemos disseminar o conhecimento entre o LFCP, visando um 2013 com o clube mais forte.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário