quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ginoca 2012

Tá chegando a hora. Muitas equipes já inscritas para abrilhantar esta festa em 2012 e agora, com apoio da NPB - Nova Pesca Brasileira.



E como foi a Ginoca nos últimos 3 anos?


2009

A Civa Esporte Clube dominou a prova de ponta a ponta, fechando os dois dias em primeiro lugar. No sábado, eles capturaram 89 peças e no domingo, 102 peças. Itajái e Águia completaram os três primeiro lugares dessa edição.









2010

O Cube de Pesca Itajaí, com Eduardo Metzger, André Gonçalves e grande time, desbancou a atual campeã Civa e o forte time do Tortuga, com Carl, Orly, Silvio, Hamilton e Alexandre. Com 89 e 91 peças no sábado e no domingo, respectivamente, o Itajaí se sagrou campeão em 2010.








2011

Uma prova com muito peixe fez a alegria dos participantes em 2011. A Equipe de Pesca Peixe Elétrico, de Joinville, desbancou as equipes Civa, Itajaí e Tortuga que vinham se revezando na conquista da Ginoca e levou o primeiro lugar. Capturando 88 peças no sábado, ficaram em segundo lugar, atrás da Civa, que capturou 96. No domingo, o Peixe Elétrico fez uma etapa fantástica, capturando 232 peixes, garantido mais um título para sua coleção.







Vale lembrar que essa prova foi a primeira disputada pelo Linha Fina Clube de Pesca, que chegou na 11ª colocação.


E esse ano? Como vai ser? Sábado tudo começa a se definir.


Para ver os resultados completos, clique abaixo:



Diversas fotos, podem ser conferidas aqui: Álbum de fotos da Ginoca - Caovi

Para fazer sua inscrição, acesse o blog do Caovi.

Abraços e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário