sábado, 10 de novembro de 2012

Pelicano Pesca - Itajaí

No final de setembro, o LFCP foi convidado a participar da prova de 20 anos da Pelicano Adventure de Itajaí. Por ser um evento fechado, exclusivo a convidados, estávamos extremamente honrados em participar desse evento.

Sábado cedo, Paste e Eu partimos rumo a Itajaí, para conhecer a Pelicano Adventure, administrada pelo querido amigo Itamar.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a organização da loja. Conheço algumas lojas deste segmento e normalmente elas tem seus produtos agrupados e não organizados. Nesse quesito, parabéns à Pelicano.





















Uma loja com muitos produtos destinados à pesca de praia, com qualidade Trabucco, Shimano, Daiwa, Veret, Colmic, Gamakatsu, Sasame entre outras marcas conhecidas pelos praticantes da Pesca de Praia.

Aproveitando um excelente preço dos produtos, alguns integrantes do LFCP deram um update no seu material, comprando 4 Veret´s Aquil. Quem quiser ajustar seus equipamentos para 2013, fala com o Itamar. Certeza de bons negócios.


Seguimos direto para a casa do membro honorário do LFCP: Dida.


Como nem sempre tudo são flores na vida dos pescadores, algo tinha que estar fora do eixo. Nesse caso foi o tempo. Pensa num tempo ruim, daqueles que não dá coragem nem de sair de casa. Quando chegamos em Barra Velha, descobrimos que nenhum pescador tinha saído. Ficamos sem isca...


Como o Dida mora em Navegantes, ele conhece uns pontos secretos para acharmos iscas. Fomos atrás delas e já aproveitamos para conhecer algumas praias da região. A vontade de jogar a linha apareceu, mas foi suprimida pelo vento, chuvisco e forte correnteza.








Fomos conhecer a praia onde o Dida tirou esta "corvininha"... Como é uma praia mais protegida, o mar estava mais calminho.






Mas o jeito mesmo foi voltar pro AP e mexer em materiais.



Depois da apostinha entre pai e filho, material todo ajustado e uma grande esperança do tempo melhorar, era hora de dormir...



... mas não sem antes brincar um pouco com a Estrela, mais uma filha do casal Dida/Cleide, parceiros LFCP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário