quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Matinhos rendendo bons frutos!!

No último final de semana eu (Paste), Ekuni, Jorge e Hemerson nos reunimos em Matinhos - PR, mais precisamente na praia de Riviera, a fim de jogar uma linha, pegar uns peixinhos e, acima de tudo, dar bastante risada! 

Para a nossa sorte o dia estava muito bom, pois fez pouco vento, muito Sol, calor forte, mar calmo e deu bastante peixe! Para ser sincero fazia tempo que não acertávamos um dia tão bom...

Tudo começou com o caboclo aí debaixo (o amigo Hemerson), que já nos primeiros arremessos engatou uma bela corvina:



Em seguida o Japa n. 01 do Clube (rs) também engatou uma corvina de respeito:



Eu, pra variar, também fiz a minha parte e consegui pegar uma corvininha de bom tamanho:



O Jorgito (vulgo "dá um filmito") pegou uns peixes também, mas acho que a foto abaixo reproduz melhor a participação do nosso amigo!




Eu ainda consegui fisgar um robalinho razoável e um bagrão criado a toddy:





Vale registrar que o Ekuni e o Hemerson também pegaram seus robalinhos, mas só tiramos fotos do robalinho do Hemerson. No final do dia o saldo ficou mais ou menos assim:



Independente dos peixes, a verdade é que rever os amigos, contar histórias, falar besteiras e dar risada vale muito mais do que qualquer peixe. Não há dinheiro, nem peixes, nem bens materiais que se sobressaiam às risadas que nós damos quando juntamos o pessoal. 

A certeza que nós temos a cada pescaria que fazemos é que nos tornamos cada vez mais amigos e, acima de tudo, parceiros para qualquer tempo!

Vídeo:


Abraço!

2 comentários:

  1. que varinha é esta branca que o Ekuni esta usando em 06:00min?

    Show de pescaria, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Kloss.

      Essa é a nova Strike Surf, uma evolução da Strike air, pois esta já vem com passadores do tipo K. Vara que pesa 450 gramas, com potência e sensibilidade, além de um preço razoável (180 doletas no Paraguai).

      Abraços

      Excluir