quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Relato da 10ª etapa do Torneio Interno LFCP

Inicialmente pretendíamos realizar esta etapa na praia em Itapoá, próxima a barra do Rio Saí. Porém, devido ao horário que escolhemos (período da tarde),  encontramos muitos banhistas e tivemos que deslocar nosso evento para outro ponto. A praia próxima ao porto de Itapoá.
Depois de um baita churrasco no Q.G. em Santa Catarina  (Casa do Ângelo) nossa equipe partiu em direção ao porto, local escolhido, raias montadas e linhas na água!

Logo de início foram sumindo anzóis e muitas pernadas foram cortadas. Estava confirmado: Baiacús na área, e eram muitos..., também apareceram Aipins e Carapicús em menor quantidade. Resumindo, a pescaria teve uma quantidade razoável de peixes e a disputa foi apertada entre todos os altletas, que procuravam melhorar suas classificações no ranking geral. A briga foi boa entre Rückel, Bruno Pai, Bruno Filho e Ekuni, na disputa pela ponta, peixe a peixe ambos insistiram até o último momento. O resultado da prova, para saber quem era o ponteiro, só se confirmou na pesagem. Por quatro pontos de diferença Marcelo Ekuni consagrou-se o campeão da etapa, e de quebra, também campeão do Torneio Interno LFCP 2014.

Além do bonito pôr do sol, presente da natureza, ficou na lembrança o clima agradável entre os competidores. Uma turma simplesmente "afim" de pescar e buscar resultados, o que nos anima ainda mais para a XXV GINOCA no fim deste mês. O Linha Fina vai participar com vontade de buscar troféus! Vamos que vamos!

A seguir, algumas imagens e vídeos desta etapa:

 O LFCP se reunindo antes da etapa


Porto de Itapoá, Local escolhido para a 10ª Etapa

Jhonny marcando as raias

O sorteio das raias

Parte da equipe LFCP

Bruno Stuep Filho e Victor Stadinicki


Um vídeo do início da etapa , por Bruno Filho.

Linhas na água!

Rückel, concentrado.

 O Campeão da Etapa, Marcelo Ekuni.

 Jhony.

Bruno Filho.

Rückel e um dos baiacas.

Jhony com um espinhudo de respeito.

E vem chegando o fim da etapa...

Disputa acirrada


 O pier lotados de pescadores de Espadas.

 Por do sol fantástico.

 Sr. Bruno, Renan e Rodrigo Oliveira.

 Valdecir, explorando sua máquina com talento.


 Rafael Kloss.

 Victor concentrado até o fim da etapa.


Fotos : Valdecir Stadinick, Rafael Kloss, Jhony Carvalho. Vídeo: Bruno Stuelp Filho.

Um comentário:

  1. Parabéns pela etapa. Estivemos na ginoca 2014 somos da Equipe de Pesca Água Viva de Joinville e estamos iniciando na modalidade. Vcs são referência para nós. Grande Abraço

    Roni.

    ResponderExcluir