domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sojopa 2012 - Parte 2

A primeira etapa da Sojopa começou exatamente as 15:00 e terminou as 19:00 de sábado. Foram 4 horas que passaram voando...

Como o sol estava fortíssimo, a tenda levada pelo nosso colega Gilberto acabou salvando nossa pele. Percebam que praticamente não havia nuvens.

Irineu preparando o material


Material pronto!


Bruno relacionando os anzóis


Renato finalizando seu equipamento


Tralharada!


Da beira da praia vê-se a lagoa de Barra Velha





Vida dura!





Outra equipes participantes da Sojopa





Irineu Tank, grande reforço Linha Fina CP


Gilberto






Renato e Maurício Biguá

Na pesca do primeiro dia, acabou aparecendo diversas espécies de peixes, como bagres, betaras, paratis-gato, pampo e robalos. Conseguimos capturar 25 peças. Duas equipes se destacaram no primeiro dia, sendo elas o Peixe Elétrico e Mx Pesca com mais de 100 peças cada. Embora a pontuação prevalecesse a pesca de peixes maiores, somando o peso de 150 peixes menores dá bastante coisa. Portanto, nem sempre a pontuação que privilegia o peso resulta numa equipe que pesca na base da sorte. A Mx Pesca fez 116 peças no sábado, se me lembro bem.


Classificação 1ª etapa


Linha Fina vira o dia em 12º


No domingo, a pescaria foi das 07:00 as 11:00. Conseguimos capturar 30 peças, com um peso de quase 2 quilos. Com isso, fizemos o 5º lugar na etapa de domingo conseguindos melhorar nossa classificação para o 7º lugar geral. A equipe Peixe Elétrico manteve a regularidade e se tornou campeã absoluta da prova, com o dobro de pontos do segundo colocado. Eles se tornam assim uma equipe fortíssima para provas em 5 integrantes, visto que também venceram a Ginoca Pescar em novembro passado.

Linha Fina Clube de Pesca, 7º colocado geral da XXXI Sojopa 2012. Parabéns a todos os integrantes e obrigado por esse final de semana especial.






Valeu!!

Para baixar a planilha com o resultado final, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário